Mídia Programática

Utilizamos tecnologias líderes de mercado para atender quaisquer demandas que sua empresa precise no meio digital. Operamos a compra de display, native ads, mobile e outros formatos de maneira programática e otimizada para KPIs do anunciante, através de uma DMP própria onde temos domínio de dados exclusivos para uso na veiculação de campanhas.

Segmentação

  • - Multinível e granular
  • - Demográfico: idade, gênero, renda, saúde, família/solteiro
  • - Comportamentais: interesse, compras, sites, intenção de compra, atividades recentes, pesquisas em buscador
  • - Customer Analysis: visitantes do site, look alikes, prospects de longo prazo ou curto prazo, geolocalização
  • - Contextual: palavras-chave em contexto
  • - Demográfica e Contextual
  • - Demográfico
  • - Localização
  • - In Store
  • - Cartão fidelidade
  • - Device/OS | Site/App
  • - Hora do dia
  • - Clima
  • - Sincronização com TV (em beta)

Parceiros