E-mail Marketing
A Insight Media auxilia no processo de determinação do melhor público online para consumir o produto ou serviço de seus clientes e garante índice de abertura sobre o total de e-mails contratados para a campanha.
Altas taxas de retorno
Com total possibilidade de personalização, comunicação dirigida e mecanismos eficientes de mensuração, o serviço de e-mail marketing da Insight Media proporciona altas taxas de retorno para seus clientes. A IM garante, ainda, 95% de assertividade em relação ao target contratado.
Melhores práticas
Trabalhar com bases 100% opt-in é um dos diferenciais da IM. A empresa é praticante e defensora das Boas Práticas e obedece as normas estabelecidas pela ABEMD (Associação Brasileira de Marketing Direto), além de ser reconhecida e associada à ABRADI (Associação Brasileira das Agências Digitais).
O que é e-mail marketing?
O e-mail marketing é uma ferramenta de marketing direto, assim como outros veículos semelhantes, é interessante primeiro saber qual o público que deseja atingir, quais são suas características e comportamento. O mais importante, no entanto, é saber se o público faz uso da Internet e se a compra de seu produto passa por processos online. Quanto mais online for o processo de venda, melhor. Através de disparos de e-mail marketing para bases locadas é possível expor sua marca, produto ou serviço a muitos novos usuários com características específicas. Para saber mais clique aqui.
- - Bases 100% opt-in
- - Diversas opções de segmentação
- - Mensagem entregue de forma segura
- - Totalmente mensurável
- - Garantia de índice de abertura
Vantagens
Clusters
Além de qualificar basicamente os usuários quanto à idade, sexo, renda e região, por exemplo, a Insight Media conhece o comportamento, os interesses e os hábitos de interação digital dos usuários presentes em suas bases de dados, o que aumenta expressivamente os resultados das campanhas online. Possui agrupamentos de usuários pré-definidos, também conhecidos como clusters, para auxiliar nessa seleção. Conheça alguns exemplos:
- + de 5 milhões interessados em eletrônicos
- + de 4,5 milhões interessados em informática
- + de 4,5 milhões interessados em dispositivos portáteis
- + de 1 milhão interessados em games
- + de 9 milhões de homens a partir de 25 anos
Eletrônicos
- + de 12 milhões de pessoas entre 20 e 40 anos
- + de 6 milhões de solteiros
- + de 4 milhões de pessoas casadas
Relacionamentos
- + de 1,2 milhões interessadas em saúde e beleza
- + de 1 milhão interessadas em moda
- + de 600 mil interessadas em casa e decoração
- + de 4 milhões de mães
Consumidoras
- + de 400 mil praticantes de esportes
- + de 1,8 milhões de amantes de futebol
- + de 200 mil interessados em esportes radicais
- + de 300 mil corredores
- + de 120 mil bikers
Esportes
- + de 3 milhões interessados em pacotes de viagens
- + de 200 mil pessoas que viajam a trabalho
- + de 300 mil interessados em viagens de estudo
- + de 2 milhões interessados em viagens curtas
Viagens
Como funciona E-mail Marketing?
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Defina o perfil do público
que deseja que receba
sua mensagemLembre-se: a segmentação correta pode ajudar nos resultados da sua campanha. Diferentes perfis de usuários têm diferentes hábitos de consumo e redes de contatos específicas
Crie a peça de e-mail marketing que passe a mensagem que deseja
Envie-nos a peça em HTML para testes nas ferramentas de disparo
Com o teste aprovado, fazemos o disparo oficial através de ferramentas certificadas
Seu público tem contato com sua mensagem e é direcionado para o seu site
Seu público pode espalhar sua mensagem a outros usuários
Você recebe relatório para análise e planejamento de novas campanhas