E-mail Marketing

A Insight Media auxilia no processo de determinação do melhor público online para consumir o produto ou serviço de seus clientes e garante índice de abertura sobre o total de e-mails contratados para a campanha.

Altas taxas de retorno

Com total possibilidade de personalização, comunicação dirigida e mecanismos eficientes de mensuração, o serviço de e-mail marketing da Insight Media proporciona altas taxas de retorno para seus clientes. A IM garante, ainda, 95% de assertividade em relação ao target contratado.

Melhores práticas

Trabalhar com bases 100% opt-in é um dos diferenciais da IM. A empresa é praticante e defensora das Boas Práticas e obedece as normas estabelecidas pela ABEMD (Associação Brasileira de Marketing Direto), além de ser reconhecida e associada à ABRADI (Associação Brasileira das Agências Digitais).

O que é e-mail marketing?

O e-mail marketing é uma ferramenta de marketing direto, assim como outros veículos semelhantes, é interessante primeiro saber qual o público que deseja atingir, quais são suas características e comportamento. O mais importante, no entanto, é saber se o público faz uso da Internet e se a compra de seu produto passa por processos online. Quanto mais online for o processo de venda, melhor. Através de disparos de e-mail marketing para bases locadas é possível expor sua marca, produto ou serviço a muitos novos usuários com características específicas. Para saber mais clique aqui.

    Vantagens

  • - Bases 100% opt-in
  • - Diversas opções de segmentação
  • - Mensagem entregue de forma segura
  • - Totalmente mensurável
  • - Garantia de índice de abertura

Clusters

Além de qualificar basicamente os usuários quanto à idade, sexo, renda e região, por exemplo, a Insight Media conhece o comportamento, os interesses e os hábitos de interação digital dos usuários presentes em suas bases de dados, o que aumenta expressivamente os resultados das campanhas online. Possui agrupamentos de usuários pré-definidos, também conhecidos como clusters, para auxiliar nessa seleção. Conheça alguns exemplos:

    Eletrônicos

  • + de 5 milhões interessados em eletrônicos
  • + de 4,5 milhões interessados em informática
  • + de 4,5 milhões interessados em dispositivos portáteis
  • + de 1 milhão interessados em games
  • + de 9 milhões de homens a partir de 25 anos

    Relacionamentos

  • + de 12 milhões de pessoas entre 20 e 40 anos
  • + de 6 milhões de solteiros
  • + de 4 milhões de pessoas casadas

    Consumidoras

  • + de 1,2 milhões interessadas em saúde e beleza
  • + de 1 milhão interessadas em moda
  • + de 600 mil interessadas em casa e decoração
  • + de 4 milhões de mães

    Esportes

  • + de 400 mil praticantes de esportes
  • + de 1,8 milhões de amantes de futebol
  • + de 200 mil interessados em esportes radicais
  • + de 300 mil corredores
  • + de 120 mil bikers

    Viagens

  • + de 3 milhões interessados em pacotes de viagens
  • + de 200 mil pessoas que viajam a trabalho
  • + de 300 mil interessados em viagens de estudo
  • + de 2 milhões interessados em viagens curtas

Como funciona E-mail Marketing?

  • Defina o perfil do público
    que deseja que receba
    sua mensagem

    Lembre-se: a segmentação correta pode ajudar nos resultados da sua campanha. Diferentes perfis de usuários têm diferentes hábitos de consumo e redes de contatos específicas

  • Crie a peça de e-mail marketing que passe a mensagem que deseja

  • Envie-nos a peça em HTML para testes nas ferramentas de disparo

  • Com o teste aprovado, fazemos o disparo oficial através de ferramentas certificadas

  • Seu público tem contato com sua mensagem e é direcionado para o seu site

  • Seu público pode espalhar sua mensagem a outros usuários

  • Você recebe relatório para análise e planejamento de novas campanhas

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